Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS Parcele suas compras online sem cartão de crédito, no carnê digital em até 18x, clique no 🔗 e SAIBA MAIS

Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, olha só:


A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, OK?

Você pode entrar em contato com a nossa "Central de Atendimento" e solicitar a troca ou desistência pelo nosso site!